quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Erro

Talvez o meu erro tenha sido acreditar que eu podia te curar. Parecia algo certo a se fazer, curar tuas feridas já que eu sabia que as minhas nunca fechariam. Mas as tuas... 
As tuas podiam fechar, eu poderia fazer algo. Mas não posso.
Assim como você, que sempre tentou com tanta veemência me curar de mim, sem saber que cada tentativa fechava uma ferida e abria outra. É impossível te amar sem se machucar porque essa é a sua natureza, apesar de não ser tua intenção, eu entendo. 
Eu também não fico atrás e machuco as pessoas que amo, mas de outras formas. 
Não podemos nos curar do que somos. Talvez isso seja um motivo pra ficarmos juntos, talvez uma vez que sabemos o que somos.
Podíamos parar de machucar as pessoas e só nos machucarmos, mas eu já não posso sangrar. Não por você.
Amor não é tudo, eles dizem. Eles estão certos.

Um comentário: